Metodologias no Design: Criatividade + Psicologia + Estratégia
A criação de design visual para marcas e produtos é uma disciplina complexa que combina criatividade, psicologia e estratégia de
A criação de design visual para marcas e produtos é uma disciplina complexa que combina criatividade, psicologia e estratégia de
A Gestalt é uma abordagem psicológica que se concentra na compreensão da percepção humana e na maneira como as pessoas
O Índice Big Mac é um indicador econômico informal que foi criado pelo The Economist em 1986. Esse índice compara
Design vs. Arte: Explorando as Diferenças e as Interseções O debate sobre a relação entre design e arte é uma
Muito provavelmente se você e da área de TI ou já participou de alguma maneira de projeto de sistemas, já
Brand equity é o valor que uma marca possui além dos produtos e serviços que ela oferece. É o valor
No século xxi, as experiências de design e venda ofuscaram a fabricação de itens físicos. Uma experiência evoca emoções e
A Hierarquia de Maslow é uma teoria psicológica que descreve as necessidades humanas em cinco níveis hierárquicos, indo desde as
O Cone da Plausibilidade (também conhecido como Cone da Incerteza) é um conceito utilizado em gestão de projetos e riscos
O público-alvo e a persona são conceitos importantes no marketing e ambos são usados para entender o cliente ideal de